atividades esportivas - Vôlei
1º CAMPEONATO DE ESPORTES DE AREIA BT MISTO AVANÇADO
REGULAMENTO TÉCNICO TORNEIO DE BEACH TENNIS CLUBE CAÇA&TIRO CATEGORIA: Iniciante e Avançada NAIPE: Masculino, Feminino e Misto. 1. REGRAS O torneio irá obedecer às regras vigentes da CBBT e em conjunto com as regulamentações do CLUBE CAÇA & TIRO. Altura da rede: Feminino, Misto e Masculino intermediário: 1,70 cm Masculino Avançado: 1,80 cm 2. FORMA DE DISPUTA: TODOS CONTRA TODOS a) Semifinal, jogam os ganhadores do Cruzamento. (1º x 4º e 3º x 4º colocados) b) Vencedores dos confrontos fazem a final e os perdedores disputam 3º e 4º colocado. 3. DA PONTUAÇÃO E CRITÉRIOS DE DESEMPATE Durante o Torneio, na fase de classificação a contagem de pontos obedecerá a seguinte tabela: o vitória ................................. 3 pontos; o derrota ................................ 0 pontos No caso de empate na pontuação, a definição das posições será determinada observando-se os seguintes critérios, pela ordem: Empate com 2 duplas/atletas a) Confronto direto. Empate com 3 duplas / atletas a) Saldo dos pontos; b) Pontos feitos; c) Pontos Sofridos; d) Sorteio 4. DA ARBITRAGEM Não haverá árbitros dentro das quadras, cabendo aos jogadores manter a contagem de pontos, games e set. No ponto que ficar em dúvida, solicitar organização geral do torneio. 5. DO SISTEMA DE DISPUTA Os Jogos serão disputados em set único de 6 games. Vence a partida o jogador que alcançar 6 games com uma diferença mínima de 2 games. Em caso de empate em 5 a 5, termina em 7, e caso persista o empate em 6 a 6 será jogado um TIE BREAK normal (até 7 pontos) para definição do set. Os Jogos de semifinais e finais serão, disputados em "SET PROFISSIONAL", formato de disputa onde as partidas são jogadas em set de até 8 games. Vence a partida o jogador que alcançar 8 games com uma diferença mínima de 2 games. Em caso de empate em 7 a 7, termina em 9, e caso persista o empate em 8 a 8 será jogado um TIE BREAK normal (até 7 pontos) para definição do set.; 6. DOS HORÁRIOS E DATAS DOS JOGOS As tabelas dos jogos ficaram disponíveis no site do clube, cabe as equipes se organizarem entre si para agendar a data e horário dos jogos. E informar o resultado da partida para a comissão organizadora. OBS.: Todos os jogos da fase classificatória deverá acontecer até dia 06/12/2023. 7. Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Organizadora.