venha você também

Faça parte de um clube feito para você. Situado em local privilegiado, o Clube Caça e Tiro dispõe de moderna estrutura que favorece a realização de diversas atividades, sejam elas esportivas, sociais ou culturais, sendo uma ótima opção de lazer e diversão para a família.

O clube dispõe de :

• *Campo de futebol suíço                                     * churrasqueiras
  • *Ginásio de esportes                                            * Bolão
  • *Quadra de tênis                                                  * Quadras de vôlei / areia
  • *Piscinas                                                               * Pedanas de tiro e mais.
  • *Sauna
  • *Academia

Como posso me associar?

1. Preencher uma proposta para sócio (na secretaria do Clube).
2. Um sócio proponente responsável, para assinar.
3. Certidão de casamento ou união estável (em cartório) (xerox).
4. Certidão de nascimento (xerox) dos filhos e enteados (menores de 21 anos), ou RG e CPF;
5. Certidão de termo de tutela para os tutelados.
6. Termo judicial de guarda e posse de menor, para menor sob guarda.

Dependentes do associado

- Esposa, ou pessoa com quem conviva em caráter duradouro.
- Filhos, enteados, tutelados e menores sob posse e guarda judicial (enquanto menores de 21 anos).
- Pais e sogros acima de 60 anos de idade, contribuem com o valor de 25 % por pessoa, do valor da mensalidade; (Caso deseje incluir);

- Os filhos ou tutelados (dependentes) ao completarem 21 anos, perdem automaticamente a condição de dependente, podendo passar para a categoria de contribuinte, devendo para tanto adquirir sua jóia.

Tabela de Valores

FORMA DE PAGAMENTO TOTAL ISENÇÃO DE MENSALIDADE