INFORMAÇÃO IMPORTANTE - PESQUISA

Amigos associados, Vimos através deste, informar que está circulando nas redes sociais "google forms", uma pesquisa intitulada como: "PESQUISA PARA USO ÁREA DE VERÃO DO CLUBE CAÇA E TIRO".

Informamos que esta pesquisa não foi elaborada pelo Clube Caça e Tiro e também não sabemos a origem e tão menos o cunho da mesma, o clube está aberto a ouvir e acatar sugestões que venham a beneficiar os associados. A diretoria trabalha para administrar a sociedade como um todo, agregar esforços e meios para a construção e preservação do patrimônio comum, sem querer beneficiar o individual, pois, só assim daremos continuidade no crescimento do clube que está em atividade a 70 anos e vem crescendo dia a dia. Grato pela atenção, Diretoria Executiva.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE - PESQUISA
Fonte: CACA