Nota Oficial Coronavírus – COVID-19

Em consonância com as informações mais recentes sobre a pandemia do COVID-19 e as recomendações do Ministério da Saúde e do Governo Estadual e visando o bem-estar de todos, o Clube Caça e Tiro 1º de Julho –, comunica que estão SUSPENSAS TEMPORARIAMENTE (até segunda ordem), todas as atividades e eventos nas dependências do clube.

Os eventos nos salões de festas serão liberados somente após assinatura de termo de responsabilidade pelo sócio, já as demais atividades como sauna, academia, piscinas, campos de futebol, ginásio e outros que possam ocasionar aglomeração de pessoas, estarão suspensos temporariamente.

A Secretaria de Estado da Saúde disponibiliza toda e qualquer informação oficial sobre o COVID-19 no site: http://saude.sc.gov.br/coronavirus/

O Clube segue atento às recomendações dos órgãos de controle e conclama a todos para que tomem as seguintes medidas de proteção:

Para evitar a proliferação do vírus, o Ministério da Saúde recomenda medidas básicas de higiene, como lavar bem as mãos (dedos, unhas, punho, palma e dorso) com água e sabão, e, de preferência, utilizar toalhas de papel para secá-las outro produto indicado para higienizar as mãos é o álcool gel, Utilizar lenço descartável para higiene nasal é outra medida de prevenção importante. Além disso, as máscaras faciais descartáveis.

O clube desenvolverá um plano para manter a qualidade de suas atividades/rotinas (internas e externas).

Torcemos que nosso País supere brevemente a circulação do vírus, com o menor impacto possível ao bem-estar de todos e à economia.

Estaremos atentos à situação e avaliando constantemente medidas a serem tomadas e ficamos à disposição para eventuais dúvidas e sugestões.

Rogerio Francisco Sartor

Nota Oficial Coronavírus – COVID-19