SUB18

LAGES É O CAMPEÃO DO MICRORREGIONAL DOS JOGUINHOS SUB 18 – OTACÍLIO COSTA -JASC 2018

Desde segunda feira a equipe do Clube Caça e Tiro que representa Lages no Microrregional dos Joguinhos Abertos Sub 18 do Jasc, está jogando em Otacílio Costa.

Em pé: João "Fufu", Duh,Thiago, Guilherme, Lila e Marcelo.

Agachados: Kelvin, Léo, Maninho, Willian, Biel e Igor.

Na segunda feira o time que tem João "FUFU" no comando venceu apertado a equipe de São José do Cerrito pelo placar de 4 a 3, Léo (2), Biel e Thiago fizeram os gols lageanos.

O time fez apenas 3 treinos antes dos jogos, mas como a equipe é a base do estadual do ano passado foi o suficiente para garantir o título de campeão do micro.

Na terça feira uma goleada, 10 a 1 para o time de Lages contra Capão Alto, Léo (4), Maninnho (3), Biel, Igor Mateus e Thiago fizeram os gols. E na noite de ontem o adversário eram os donos da casa, e nova vitória e título de campeão para os Lageanos, 4 a 1 foi o placar do jogo, 3 gols de Maninho e um de Léo.

Fonte: http://blogdozeelias.com.br

SUB18