Academia, venha você também!

Benefícios da musculação vão além do corpo definido.

Todo mundo sabe que é preciso ter uma alimentação balanceada, tomar bastante água durante o dia e praticar exercícios físicos. Entretanto, entre o saber e o fazer há uma grande diferença. O dia a dia corrido, o trânsito e a própria preguiça acabam virando desculpas para passar os dias agarrado ao sedentarismo e sonhando com a vida saudável mais fácil. Mas quem disse que ela é difícil?

Exercitar-se não precisa ser um sacrifício, ainda mais quando você conta com uma equipe de professores altamente qualificados, estrutura moderna e uma grade de atividades físicas diversificada, além de benefícios que só o Clube Caça e Tiro poderia trazer para você. Veja alguns motivos que vão convencer você a vir para a academia hoje mesmo:

Em sintonia com a mente, o exercício do corpo traz inúmeros benefícios, tornando você mais disposto para as atividades do dia a dia e muito mais animado.

Não se pode negar que, além das interações químicas do corpo com o cérebro, a definição muscular e o emagrecimento proporcionados pela atividade física são responsáveis por aumentar a autoestima, deixando você mais feliz e autoconfiante em todas as partes da vida.

Praticar exercícios moderados ou intensos duas vezes por semana é a melhor forma de garantir longos e bons anos de vida. O bom condicionamento físico traz benefícios para o coração, reduzindo consideravelmente as chances de doenças cardíacas e melhorando a qualidade de vida.

Frequentar a academia não é só pensar no agora, mas promover saúde para o futuro. Jovens que hoje cuidam da saúde e praticam atividades físicas regularmente têm menos chances de contrair doenças comuns e tendem a ser idosos mais dispostos e independentes. Cuide hoje do corpo e ganhe bons anos de vida!

Você já pensou em ser um atleta de corrida de rua, competir em provas de natação ou mesmo curtir um futebol com os amigos no fim de semana? Com a melhora do condicionamento físico, proporcionada a partir de aulas e treinos de musculação na academia, gostar de esportes é apenas uma consequência.

Com tantos benefícios para o corpo e para a mente, praticar esportes e vir à academia pode se tornar um excelente hábito. E é provável que cada dia mais você queira se envolver com essas atividades e com as pessoas que as praticam. Exercício físico faz bem e é divertido. Você está esperando o quê?

Venha participar conosco, agende sua avaliação!

Para maiores informações entre em contato pelo fone: 049-32221699

ou pelo e-mail: cacaetiro@brturbo.com.br

Att,

Clube Caça e Tiro 1º de Julho

Academia, venha você também!
Fonte: caça