Campeonato Sul-brasileiro mirim e petiz.

7 MEDALHAS!

A equipe de Natação do Clube Caça e Tiro 1º de Julho disputou o Campeonato Sul-brasileiro mirim e petiz, no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre, entre os dias 17 e 19 de novembro.

Quinze atletas com idade entre nove e doze anos representaram o município de Lages, competindo com mais de seiscentos atletas dos estados da região Sul.
E a equipe conquistou sete medalhas, sendo três ouros, uma prata e três bronzes.

Kauan Matias ganhou o ouro nos 50m peito e a prata nos 100m peito; Giusepe Valcanaia conquistou o ouro nos 50m costas e o bronze nos 50m peito; Lavínia Soriano ganhou o ouro nos 50m peito; Dener de Carvalho foi bronze nos 100m borboleta; e Murilo Kayser foi bronze nos 50m borboleta.

Também competiram Eduardo Gonsales, Vitória de Souza, Gabrielle Antunes, Isadora de Souza, Cesar Castella Neto, Isadora Moura, Kauan Mendes, Samuel Neto, Evelin Medeiros e Yasmin Della Giustina.

“O bom desempenho é fruto da parceira entre o clube e os apoiadores”, destaca o técnico da equipe, Vander Gonsales.

Campeonato Sul-brasileiro mirim e petiz.
Fonte: Caça e Tiro