Campeonato Sul Brasileiro Mirim e Petiz de Natação

Realizado de 05 á 07 de maio/2017, no Grêmio Náutico União em Porto Alegre, participaram mais de 400 nadadores entre 09 e 12 anos.

O Clube Caça e Tiro 1 ° de Julho/ ASENA – FME competiu com 12 atletas, conquistando 6 medalhas sendo, 5 bronzes e 1 ouro.

Os medalhistas foram: Giusepe Rafael Valcanaia, campeão Sul brasileiro nos 50 m costas.

Dener Cabral de Carvalho, bronze nos 50m livre, 50 m costas e 100 m livre.

Kauan Eduardo Matias, bronze nos 50 m peito e 100 m peito.

Também competiram, Murilo Martins Kayser, Gabrielle Esmério Antunes, Francisco Costa de Oliveira, Gabriel Spuldaro Furtado, Cesar José Castella Neto, Evelin de Souza Medeiros, Emanuel Schumacher Pereira, Yasmin Arruda Della Giustina, Eduardo Correa Gonsales.

Comentário Técnico:

Infelizmente iniciamos a temporada 2017com evento nacional, o mais indicado seria termos antes participado de um Campeonato Estadual para dar ritmo de competição, para que as crianças chegassem mais seguras e confiantes.

Mas os resultados foram muito bons. Todos os atletas evoluíram em seus tempos sinalizando que termos ótimos resultados nessa temporada.

O próximo desafio será em Joinville dias 03 e 04 de junho.

Campeonato Sul Brasileiro Mirim e Petiz de Natação
Fonte: Caça e Tiro