Atleta do Clube Caça e Tiro participa da 90° Corrida de São Silvestre.

No dia 31 de dezembro de 2014. O atleta Marcelo Cecatto participou da mais tradicional prova de atletismo brasileira que completou sua 90° edição. “A prova é muito diferente do que se imagina vendo pela televisão, é quase que uma corrida com obstáculos, já que em nenhum momento consegue-se correr livremente. Tem pessoas caminhando, gritando, acenando, olhando para os lados, fantasiadas. É uma grande festa. As pessoas que estão nas ruas assistindo a prova querem cumprimentar os atletas e ficam com os braços esticados e as mãos postas para serem tocadas. Em meio a tudo isso, minha concentração diminuiu e acabei entrando na festa também.

Como atleta é uma grande realização participar deste evento. Por certo que se manterá o feito como uma das grandes experiências de minha vida.

Atleta do Clube Caça e Tiro participa da 90° Corrida de São Silvestre.
Fonte: MARCELLO CECATTO