Mais uma conquista nacional

Pedro Mattoso, nadador do CAÇA e TIRO 1º JULHO , trouxe para Lages mais uma medalha num Campeonato Nacional, desta vez em Aracaju-SE, com a conquista do Bronze na prova dos 200m peito. Campeonato Brasileiro Juvenil de Inverno de Natação. O evento ocorreu de 04 a 07 de Junho na capital Sergipana.

Com uma extraordinária performance Pedro surpreendeu a todos pois não era um dos indicados a medalha e por detalhe não conquistou Bronze também nos 100m peito ficando com o 4º lugar, por 2 décimos de segundo.

Sua evolução é uma constante e podemos esperar resultados ainda mais expressivos no decorrer do ano. Vale a pena lembrar que o Pedro é Bicampeão Sul Brasileiro e detém 3 recordes estaduais nos 50, 100 e 200m peito.

Mais uma conquista nacional