Caça e Tiro é campeão da Copa Santa Catarina

Com o Jones Minosso completamente lotado – próximo a 5.000 pessoas, empurrado por uma torcida vibrante, o Caça e Tiro conquistou o título da Copa Santa Catarina de Futsal ao vencer Pinhalzinho por cinco a zero. Os gols foram de Marino (02), Fuskão (02) e do goleiro Rafael (01), que foi o goleiro menos vazado da competição. Foi uma noite emocionante e certamente será inesquecível para o esporte lageano. Com a conquista do título, o Caça e Tiro será o representante de Santa Catarina na Liga Sul 2013, cujo campeão disputará a Superliga Nacional.

Junto com a massa torcedora estavam várias personalidades e autoridades, dentre estas o Prefeito Elizeu Matos, o Vice Prefeito Toni Duarte, o Secretário Regional Gabriel Ribeiro, Secretários Municipais, Vereadores e o Superintendente da FME Armando. O espetáculo foi transmitido pelas Rádios Guri, Clube, Band FM e Imagem TV.

Com o aval do Prefeito Elizeu, Lages será sede da Liga Sul de Futsal deste ano, competição que será disputada em agosto/setembro, envolvendo o campeão da Taça de Prata do Rio Grande do Sul e do Paraná e mais 02 equipes catarinenses – Chapecó que foi campeão da Copa Santa Catarina de 2012 e o Caça e Tiro que entrará como convidado.

Fica aqui registrado os nossos agradecimentos:
1) À imprensa escrita, falada e televisada que acompanharam a trajetória do Caça;
2) À torcida apaixonada que compareceu maciçamente no Jones Minosso, dando um show de comportamento desportivo;
3) Aos parceiros Patrocinadores que estão viabilizando os projetos esportivos do Caça e Tiro;
4) Aos Diretores, Comissão Técnica e Atletas, que viabilizaram essa conquista para Lages.

A todos o nosso muito obrigado.

José Capela Batalha
Presidente do Clube Caça e Tiro