Campeonato Catarinense Ouro de Bolão 23

Aconteceu e 01 a 04 de setembro o Campeonato Catarinense Ouro de Bolão 23 na Sociedade Esp. Cultural Salto do Norte em Blumenau. Participaram 13 equipes.

A equipe do Clube Caça e Tiro / FME Lages conquistou o inédito vice campeonato.

A classificação e pontuação finais foram às seguintes:

1º Lugar - Clube Progresso de Indaial – Indaial - 1777 Pinos
2º Lugar - Clube Caça Tiro 1º Julho / FME Lages – Lages - 1773 pinos
3º Lugar - Clube Baependi - Jaraguá do Sul - 1771 pinos
4º Lugar - Soc. Esp. Cultural Salto do Norte - Blumenau - 1759 pinos
5º Lugar - Sociedade Liberdade - Timbó - 1754 pinos
6º Lugar - Clube Sete de Setembro - Xanxerê - 1732 pinos

Essa foi uma das finais mais acirradas dos últimos tempos, com diferença de apenas 4 pinos do primeiro para o segundo lugar e três pinos do segundo para o terceiro colocado, sendo decidido apenas no último jogador.

Os atletas do Clube Caça e Tiro / FME Lages participantes foram: Alceu Moraes, Alexandre Viapiana, Alcides Viapiana, Alexandre Zipf, Alexandre Haacke, Cleber Luciano, Darvin Becker, Dirceu Boufleur, Edmilson Vanderlinde, Itamar Peruzzo, Marcelo Cacatto, Max Einecke, Osvaldo Barros, Gustavo Lopes, Arlindo Werlich, Luciano Machado.

Campeonato Catarinense Ouro de Bolão 23