Campeonatos Estaduais para Categorias Mirim e Petiz

Aconteceu nos dias 20 e 21 de abril o início da temporada 2013 de Campeonatos Estaduais para Categorias Mirim (9/10 anos) e Petiz (11/12 anos). A I Etapa aconteceu nas dependências do Clube 12 de Agosto em Florianópolis.

A equipe do Clube Caça e Tiro 1º Julho / ASENA / FME representou nossa cidade com 6 nadadores: Sofia Sirtoli, Daniel Zanoni Santos, Leandro Silva de Melo, Matheus Macedo (Bronze nos 200m Medley), João Victor Blomer (Bronze nos 200m Costas) e Mateus Ramos da Silva (Bronze nos 200m e 100m Livre).

O nível estadual estava muito bom e a presença de muitos pais motivou ainda mais as crianças. Foi um bom início de temporada para o Caça. O próximo evento desta categoria será de 24 a 26 de maio em Blumenau, onde João Victor Blomer e Mateus Ramos da Silva disputarão o Campeonato Sul Brasileiro Mirim e Petiz de Natação.

Campeonatos Estaduais para Categorias Mirim e Petiz