Estadual Mirim e Petiz de Natação

Neste final de semana a Federação Aquática de Santa Catarina promoveu a última etapa do Estadual Mirim e Petiz de Natação.

Realizado no Complexo Aquático da Unisul, 270 nadadores de todo o estado entre 8 e 12 anos disputaram em grande estilo as medalhas no evento mais importante da categoria, haja visto a grande presença de pais torcendo e apoiando seus filhos.

Nesta etapa dois nadadores da Academia Winner treinados pelo prof. Marcel França Maltez e um nadador da academia CeN treinado pelo prof. Lucas integraram a equipe do Caça.

A parceria começou a colher frutos: Leandro Silva de Melo (Winner) foi bronze na prova dos 50m peito, Wesley Moraes dos Santos (Winner) foi bronze nos 50m e campeão estadual nos 50m borboleta; e Mateus Ramos da Silva (CeN) foi bronze nos 100m nado livre, João Victor Blomer foi vice campeão nas provas de 50m costas e 100m livre; e Sofia Zanguelini Sirtoli finalizou a conquista de medalhas sendo vice campeã nos 50m nado peito.

A equipe Clube Caça e Tiro 1° de Julho / Asena / FME participou da competição com 11 nadadores.

Competiram também: Gabriela S. Macedo, Francine W. Fontana, Luana G. Ferreira, Gustavo C. de Athayde, Eduarda M. Cardoso e Matheus Macedo.

No dia 15 de dezembro o Caça promove seu festival de encerramento de ano convidando todas as escolas de natação do município, com o principal objetivo de incentivar e motivar a prática da natação competitiva.

Estadual Mirim e Petiz de Natação