Festival Sul Brasileiro Mirim e Petiz de Natação

João Victor Blomer (Petiz I, 11 anos) conquistou em Curitiba duas medalhas no Festival Sul Brasileiro Mirim e Petiz de Natação realizado de 12 a 14 de outubro no Clube Curitibano.

O nadador do Clube Caça e Tiro / Asena / FME foi vice-campeão nos 100m nado costas e bronze nos 50m nado costas.

Nada mal para um atleta tão jovem, trazendo resultados expressivos de uma competição muito disputada entre os três estados do sul do país.

Comentário técnico: A busca pelo aprimoramento técnico mesmo nessa idade é fundamental e o trabalho psicológico para estimular a concentração e não desperdiçar o exato momento da prova são fatores essenciais na obtenção de um ótimo resultado. Parece que estamos no caminho certo.

Festival Sul Brasileiro Mirim e Petiz de Natação