Campeonato Estadual de Inverno 2012

A equipe de natação do Clube Caça e Tiro 1º Julho / ASENA-FME competiu com 12 atletas no Campeonato Estadual de Inverno, realizado no Complexo Esportivo do SESI, de 19 a 22 de julho na cidade de Blumenau. No total de 27 clubes somando 405 nadadores, disputaram medalhas no campeonato mais longo do calendário da FASC.

A equipe do Caça vem mantendo uma ótima média de medalhas e resultados, somando 29 medalhas, sendo 6 campeões, 8 vice campeões e 15 terceiros colocados. O Clube colocou 8 nadadores no pódio. Os medalhistas foram: Marina Neves (UNIPLAC), Camila Moraes (UNIPLAC), Luigi C. Boff, Mirela Valle da Silva, Bruno A. Leite, Renato M. Almeida, Pedro Mattoso e Ana Clara Indalencio. Também competiram: Gabriel Meurer, Gabriela Pires, Guilherme Carniel e Matheus Westphal.

O próximo compromisso da equipe de 09 a 12 anos será no II Festival Estadual Mirim e Petiz, nos dias 25 e 26 de Agosto no Complexo Aquático da UNISUL-Palhoça.

Campeonato Estadual de Inverno 2012