JOIAS DE SOCIOS NOVOS - COMUNICADO

COMUNICADO

Vimos através deste, agradecer a todos os associados do Clube Caça e Tiro 1º de Julho, que fazem o clube ser o que é hoje. Estamos juntos nessa jornada, a qual crescemos muito nos últimos anos.

No intuito de preservar a qualidade de nossos atendimentos, cumprindo sempre com o nosso compromisso com a sociedade e zelando por nossos atuais e futuros associados, em decisão em conjunta com toda diretoria a partir do dia 01 de Dezembro de 2022 o valor da joia para novos associados será o valor de R$ 5.000,00 (Cinco Mil Reais) a vista.

Priorizando o bem estar comum, mantendo a organização e a ordem para alcançarmos cada vez mais um ambiente aconchegante e acolher para todos.

Sem mais para o momento,

Atenciosamente,

Á diretoria.