Lages Futsal e Clube Caça e Tiro assinam convênios com a FME

Recurso tem como objetivo impulsionar o desenvolvimento do esporte em Lages
O Prefeito Antônio Ceron recebeu em seu gabinete nesta segunda-feira (6 de junho) o coordenador técnico do Lages Futsal, Fernando Ferreti e os presidentes do Lages, Lessandro Machry, e do Clube Caça e Tiro, Rogério Francisco Sartor acompanhados pelo superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Renatinho Júnior, para a assinatura de convênios. O vice-prefeito Juliano Polese também prestigiou o encontro.
O convênio estabelece a destinação de recursos para o apoio e desenvolvimento de diversas modalidades esportivas em Lages. O superintendente da FME comenta sobre o repasse. “Encerramos hoje as últimas assinaturas dos convênios de 2022 pela Fundação Municipal de Esportes, com isso o Lages Futsal estamos contemplando 12 associações entre esporte de rendimento, escolinha e base. Cerca de R$ 700.000 fomentados no esporte em 2022 na administração de Antônio Ceron e Juliano Polese”.
👉🏻 mais informações em fmelages.sc.gov.br

Lages Futsal e Clube Caça e Tiro assinam convênios com a FME
Fonte: fmelages.sc.gov.br