III Copa Unimed de Natação

A equipe de natação do Clube Caça e Tiro 1º de Julho / ASENA / FME participou
nos dias 15 e 16 de outubro da III Copa Unimed de Natação na cidade de Concórdia.

Participaram do evento seis clubes em um total de 150 nadadores. A natação do Caça foi representada por 31 atletas onde 11 nadadores estavam competindo pela 1º vez. Conquistamos um número expressivo de 48 medalhas; sendo 20 de ouro, 18 de prata e 10 de bronze.

Este festival serviu como preparação para atletas que representarão nosso município na OLESC de 26 á 28 de outubro em Chapecó e nos Jogos Abertos de 10 á 13 de novembro em Criciúma. Dias 05 e 06 de novembro nossa equipe participará da última etapa do Estadual Mirim e Petiz de Natação na cidade de Blumenau, representaremos o Clube com 17 atletas entre 08 e 12 anos.

III Copa Unimed de Natação