Caça conquista medalhas no Sul Brasileiro

Aconteceu nas dependências do Grêmio Náutico Gaúcho, em Porto Alegre nos dias 23, 24 e 25 de setembro o Campeonato Sul Brasileiro Mirim e Petiz de Natação.

O evento contou com a presença de mais de 30 clubes e 430 atletas.
Mais uma vez a equipe Clube Caça e Tiro 1º de Julho / ASENA  / FME, mostrou a força e qualidade de seus nadadores; Bruno Arruda Leite (12 anos) foi bronze nos 400m livre e vice campeão Sul Brasileiro nos 200m livre; João Victor Blomer (10 anos) foi bronze nos 50m costas e Ilson Kloppel Jr (10 anos), apesar de ter nadado bem, melhorando suas marcas, não subiu ao pódio.

Nos dias 08 e 09 de outubro Camila Morais representará o Clube no Campeonato Sul Brasileiro Master de Natação no Complexo Aquático da Unisul em Palhoça / SC.
No dia 15 de outubro toda a equipe participará de um festival de natação na cidade de Concórdia / SC.

Caça conquista medalhas no Sul Brasileiro