Torneio Sul Brasileiro Junior e Senior de Natação

O Torneio Sul Brasileiro Junior e Senior de Natação foi realizado de 13 a 15 de maio no Clube Doze de Agosto em Florianópolis. Contou com a presença de 29 clubes do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul; num total de 234 nadadores acima de 17 anos. O torneio teve a presença de alguns nadadores de renome nacional.

O Clube Caça e Tiro 1° de Julho / ASENA – FME com o nadador Luigi Carissimi Boff conquistou um resultado inédito na categoria Junior 17 anos, foi campeão Sul Brasileiro em todas as provas que disputou, ouro nos 50m nado costas, 100m nado costas e 50m nado borboleta. Marina Neves e Camila Moraes nadaram algumas finais, Renato Almeida conquistou índice para o Campeonato Brasileiro na prova do 100m peito; apesar de terem nadado bem, estes não subiram ao pódio.

Luigi, Renato e Marina seguem para São Paulo em junho para disputarem o Campeonato Brasileiro Junior de Natação no Complexo Esportivo do Corinthians.

Torneio Sul Brasileiro Junior e Senior de Natação