IV Etapa do I Circuito Eduardo Deboni de Natação

No dia 27 de novembro aconteceu no Clube Caça e Tiro 1º de Julho a IV Etapa do I Circuito Eduardo Deboni de Natação. O nadador olímpico, que dá nome ao circuito, esteve presente trazendo dois amigos que também já disputaram campeonatos mundiais.

Participaram do evento:
 - 2 equipes de Chapecó / SC;
 - 1 equipe de Concórdia / SC;
 - 1 equipe de Caçador / SC;
 - 1 equipe de Erechim / RS;
 - 3 equipes de Lages / SC;

Todas as equipes presentes receberam das mãos do presidente do Clube, do diretor de esportes e do diretor de patrimônios, troféus de participação.

Participaram desta etapa 170 nadadores entre 7 e 60 anos, que contaram com a presença de pais, parentes e amigos. A competição reuniu mais de 300 pessoas.

A equipe do Clube Caça e Tiro 1º de Julho / ASENA / FME com 35 atletas, conquistou 37 medalhas de ouro, 22 medalhas de prata e 17 medalhas de bronze, num total de 76 medalhas.

O Clube Caça e Tiro foi muito elogiado pela organização e recepção as cidades convidadas deixando a expectativa de sediar novamente outra etapa em 2011.

Parabéns a todos.

IV Etapa do I Circuito Eduardo Deboni de Natação