Estadual Mirim e Petiz de Natação

Nos dias 20 e 21 de novembro a equipe mirim e petiz de natação do Clube Caça e Tiro 1º de Julho / ASENA / FME disputou a última competição oficial do calendário da Federação Aquática.

O Estadual Mirim e Petiz de natação foi realizado no Complexo do SESI em Blumenau. Mais de 350 crianças entre 8 e 12 anos promoveram um espetáculo de boas apresentações, mostrando que a natação catarinense evoluiu muito nos últimos anos e conta com cada vez mais nadadores disputando campeonatos nacionais.

A equipe Clube Caça e Tiro 1º de Julho / ASENA / FME foi a Blumenau com 11 atletas, conquistando 6 medalhas de ouro, 3 de prata e 4 de bronze.

Participaram da competição os atletas: Ana Clara Coelho, Ana Paula Rossi, Andre Krautler, Marcos Schmidt, Maria Eduarda Mariano, João Victor Cecatto Blomer,  Ilson Kloppel Junior, Bruno Arruda Leite, Ana Clara Indalêncio, Carolina T. Barbosa, Pedro Mattoso.

Os atletas que conquistaram medalhas são:
- João Victor Cecatto Blomer – 3 ouros e 1 prata
- Ilson Kloppel Junior – 1 prata e 1 bronze
- Bruno Arruda Leite – 3 ouros
- Ana Clara Indalêncio – 1 prata
- Carolina T. Barbosa – 1 bronze
- Pedro Mattoso – 2 bronzes

No dia 27 de novembro o Clube Caça e Tiro sediará a IV Etapa do Circuito Eduardo Deboni de Natação. Será um grande evento que contará com a presença do nadador olímpico Eduardo Deboni.

A competição terá inicio às 9h.

Estadual Mirim e Petiz de Natação