XV Campeonato Brasileiro de Casais - Bola 23

A equipe de Bolão do Clube Caça e Tiro participou do XV Campeonato Brasileiro de Casais - Bola 23, realizado em Curitiba / PR, no Paraná Clube. Este campeonato refere-se ao ano de 2009, pois deveria ser realizado no final do ano passado, mas foi transferido para março deste ano.

A competição aconteceu entre os dias 25 e 28 de março, e contou com equipes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Os casais que defenderam o Clube foram: Alcides e Neiva; Cleber e Nani; Darvim e Marcia, Edmilson e Dary, Marcelo e Camila; Osvaldo e Marli; Valdir e Grista; Campana e Ivonete; Xande e Rose.

A equipe do Clube Caça e Tiro chegou invicta a final e com diferença de somente 2 pinos tornou-se vice campeã, perdendo somente para o Paraná Clube, equipe da casa.

Além do Clube Caça e Tiro e do Paraná Clube o campeonato teve a participação do Clube XV de Novembro de Campo Bom-RS; Sociedade Thalia de Curitiba-PR; Sociedade Desportiva Vasto Verde de Blumenau-SC; Clube de Caça e Tiro Velha Central de Blumenau-SC e Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo-RS.

A classificação final do campeonato foi a seguinte:

1º lugar - Paraná Clube
2º lugar - Clube Caça e Tiro 1º de Julho
3º lugar - Sociedade Thalia
4º lugar - Clube XV de Novembro

Parabéns a equipe do Clube Caça e Tiro 1º Julho.

XV Campeonato Brasileiro de Casais - Bola 23
Fonte: Clube Caça e Tiro 1º de Julho, http://www.paranaclube.com.br/