III ETAPA FESTIVAL CATARINENSE MIRIM E PETIZ DE NATAÇÃO

Aconteceu nos dia 07 e 08 de setembro no Complexo Aquático da Unisul em Palhoça.
Participaram mais 350 nadadores de todo o estado, a equipe do Caça  e  Tiro/Asena, lideradas pelos técnicos  Vander Gonsales e Marcel Maltez,  levou 21 atletas conquistando  23 medalhas, sendo 13 de ouro, 6 de prata  e 4 de bronze.

Os atletas medalhistas foram:
Arthur Chidiac ouro no revezamento 4x50m livre e outo no revezamento  4x50m medley.
 Valentina Tessarollo Machado prata nos 50m peito e prata nos 50m costas.
 Rafaela Lorenzini Ribeiro brinze nos 50m costas.
Gabriel Nerbass ouro nos 50m livre,  ouro nos 50m costas, ouro 50m borboleta, ouro 200m medley, ouro no revezamento 4x50m livre e ouro no revezamento  4x50m medley.
Jonathan Stefanello bronze nos 50m costas.
Davi Cesar Tavares prata nos 50m costas, prata nos 50m borboleta, ouro nos 100m borboleta, ouro no revezamento 4x50m livre e ouro no revezamento  4x50m medley.
Leonardo Ataíde ouro no revezamento 4x50m livre e ourono revezamento  4x50m medley.
 Lavínia Vicenci  Lehmkuhl Soriano prata 50m peito
 Giusepe Silva prata 50m costas
Artur Silva bronze100m peito e bronze 200m peito

Também  participaram baixando melhorando seus tempos e merecendo nossa admiração os atletas:
 Isabela Zago, Raul Bisconsin, Bruno dos Santos, Leonardo Zanatta, Murilo Kayser, Emanuelle Valcanaia, Gustavo Melo, Laura Rabello, Davi Cardoso, Nathan dos Santos e Marcos Vinicius de Barros.

Agora a equipe miri. e petiz começa  a preparação  para o campeonato sul brasileiro  que acontece em outubro.

III ETAPA FESTIVAL CATARINENSE MIRIM E PETIZ DE NATAÇÃO
Fonte: cacaetiro