Aconteceu de 22/05 a  25/05 no Minas Tênis Clube o Campeonato Brasileiro Infantil de Natação de Inverno/Troféu Ruben Dinard de Araújo.
Com a participação de mais de 600 atletas e mais de 100 clubes de todo Brasil, novamente brilhou a estrela de Lages. Pela segunda vez Kauan Eduardo Matias subiu ao pódio num evento nacional. Com uma disputa acirradíssima, cinco atletas disputaram na batida de mão as tão desejadas medalhas do brasileiro. Com a competência que está se tornando habitual, mais uma vez Kauan brilhou. Fruto de muito trabalho e dedicação dos técnicos Marcel França e Vander Gonsales, pais que não medem esforços para levar seus filhos ao encontro de seus sonhos, a Asena e a força dos colegas de equipe.
Mas não foi apenas a estrela de Kauan que brilhou; participando pela primeira vez de um campeonato brasileiro, Gabriela dos Santos Sell nadou os 100 e 200 metros peito melhorando os tempos nas duas provas. Uma ótima performance!!!

Fonte: CLUBE CAÇA E TIRO