Torneio Sul Brasileiro Júnior e Sênior

Com a presença de 37 clubes e 262 nadadores acima de 17 anos, aconteceu de 20 a 23 de maio nas dependências do clube 12 de agosto em Florianópolis o Torneio Sul Brasileiro Júnior e Sênior de Natação. O evento reuniu os melhores e mais experientes nadadores do sul do país. A equipe do Clube Caça e Tiro 1º de Julho/ASENA – FME foi representada por 4 atletas: Camila Moraes – bronze nos 200m medley, Renato Mota de Almeida – bronze nos 50m peito, Bruno Boff – prata nos 100m borboleta e Marcelo Monteiro que nadou a final dos 100m livre. Com este resultado Renato está praticamente convocado para representar Santa Catarina no Campeonato Júnior de Seleções na cidade de Anápolis – GO no mês de julho. Estamos no aguardo da confirmação oficial da Federação Aquática de Santa Catarina.

Torneio Sul Brasileiro Júnior e Sênior