Torneio Sul Brasileiro de Clubes Infanto Juvenil

De 14 a 16 de maio aconteceu o XIX Torneio Sul - Brasileiro de Clubes Infanto-Juvenil de Natação, no Complexo Aquático da Unisul em Palhoça. O evento reuniu 563 nadadores dos 3 estados do sul do país.

O Clube Caça e Tiro 1º julho – Asena / FME foi representado pelos nadadores: Ana Carolina dos Reis, Carolina Thomazi de Lima, Gabriel Meurer, Marina Neves, Roberto de Almeida, Robson Rocha, Thiago Fonseca Rech, Aline Bulcão, Gabriela do Nascimento Pires, Luigi Boff, Meline Ferreira Muniz, Mirela Valle da Silva. O nível técnico estava elevadíssimo.

O próximo compromisso  da equipe de natação é o Torneio Sul Brasileiro Junior e Sênior de Natação que acontecerá de 20 a 23 de maio, no Clube Doze de Agosto em Florianópolis.

Torneio Sul Brasileiro de Clubes Infanto Juvenil