II Festival Estadual Mirim e Petiz

No último final de semana, 25 nadadores do Clube Caça e Tiro com idade entre 8 e 12 anos participaram do II Festival Estadual Mirim e Petiz, no complexo aquático da Unisul, em Palhoça. E a equipe trouxe 23 medalhas na bagagem!

“A cada etapa do estadual nos surpreendemos com a evolução de alguns atletas, e isso nos mantém motivados para seguir trabalhando com essa turminha”, diz o técnico Vander Gonsales.

MEDALHISTAS:

- Giusepe Valcanaia: ouro nos 50m, 100m e 200m costas; bronze nos revezamentos 4x50m livre e 4x50m medley.
- Davi Tavares: prata nos 50m borboleta.
- Lavínia Soriano: ouro nos 50m peito e prata nos 50m borboleta.
- Vitória de Souza: prata nos 100m e 200m borboleta e nos 50m livre; bronze nos 50m borboleta.
- Dener de Carvalho: ouro nos 50m livre; prata nos 100m livre e nos 50m e 100m borboleta; bronze nos revezamentos 4x50m livre e 4x50m medley.
- Rafaela Ribeiro: bronze nos 50m costas.
- César Castella Neto: bronze nos revezamentos 4x50m livre e 4x50m medley.
- Murilo Kayser: bronze no revezamento 4x50m livre.
- Emanuel Pereira: bronze no revezamento 4x50m medley.

Também competiram: Isadora de Souza , Jhonathan Stefanello, Leonardo Ataíde, Bruno dos Santos, Carlos Eduardo de Oliveira, Laura Rabello, Davi Cardoso, Emanuele Valcanaia, Leonardo Zanatta, Arthur Silva, Gabriela Sell, Rafaela Lemos, Gabriele Antunes, Gustavo Melo, Marcos de Barros, Arthur Chidiac

SOLIDARIEDADE: Vale ressaltar que a equipe do Caça e Tiro também doou alimentos e agasalhos que serão destinados a pessoas carentes.

II Festival Estadual Mirim e Petiz
Fonte: Caça e Tiro