2ª edição do Campeonato de Vôlei de Areia.

O Clube Caça e Tiro 1º de Julho realizou, recentemente, a segunda edição do Campeonato de Vôlei de Areia. “O objetivo foi promover a integração entre os associados através da prática de uma modalidade bastante tradicional”, diz o diretor de esporte do clube, Cláudio Arruda. O torneio reuniu dezessete duplas masculinas, nove duplas mistas, e seis quartetos mistos. O evento foi assistido por centenas de pessoas, entre amigos e familiares dos atletas, e entusiastas do vôlei de areia. A dupla formada por Marcus Vinícius e Iara foi a grande campeã da categoria mista; Alexandre e Silvio venceram no masculino; e Alexandre, Silvio, Rosana e Paula ganharam nos quartetos mistos. “Foi mais uma grande ação promovida para valorizar os associados e difundir a atividade esportiva nas dependências do clube”’, destaca o presidente do Caça e Tiro 1º de Julho, Rogério Sartor, o Mano.

2ª edição do Campeonato de Vôlei de Areia.
Fonte: caça