Caça e Tiro vence Blumenau na Copa Santa Catarina

Com autoridade e jogando um futsal de alto nível, a equipe do Caça e Tiro / Honolulu / FME Lages venceu a fortíssima equipe do AD Hering Blumenau, quebrando a invencibilidade dos blumenauenses que estavam com 100% de aproveitamento na Copa Santa Catarina, com 08 jogos e 08 vitórias.

No primeiro tempo, a Hering demonstrou claramente sua estratégia de jogo, fechando-se na defesa para sair nos contra ataques, mas as oportunidades de gol foram poucas e o placar não saiu do zero.

No segundo tempo, disposta a sair vitoriosa do jogo, o Caça e Tiro / Honolulu / FME Lages, partiu para cima da Hering, criando várias oportunidades para abrir o placar, o que acabou acontecendo no início dessa etapa de jogo. O Caça aplicou o veneno da estratégia armada pela Hering no primeiro tempo e num contra ataque fulminante, Allan abriu o placar.

O Caça continuou criando oportunidades para ampliar o placar o que acabou acontecendo com Paquito marcando o segundo gol da equipe da casa, fazendo 2 a 0.

Não tendo outra opção, a Hering mudou sua estratégia de jogo e passou a pressionar, mas foi o Caça que continuou a criar oportunidades de gols, perdendo pelo menos duas grandes chances para liquidar a partida.

Faltando pouco mais de 08 minutos, a Hering diminuiu o placar para 2 a 1 através do excelente goleiro Roncatto, que desferiu um chute indefensável para o goleiro Rafael do Caça.

Faltando pouco mais de 4 minutos, o jogo ficou tenso e emocionante, pois a Hering optou pelo goleiro linha, mas não conseguiu empatar o jogo e novamente, nos contra ataques, o Caça perdeu mais 02 excelentes oportunidades de gols e o jogo chega ao seu final com a vitória da equipe do Caça e Tiro por 2 a 1.

O público ultrapassou as 1.000 pessoas e proporcionaram outro grande espetáculo no Ginásio do SESI, se configurando em outro grande espetáculo da noite.

A partida de volta está marcada para as 19 horas da próxima quarta feira em Blumenau e o Caça, agora, joga pelo empate no tempo normal. Se a Hering vencer no tempo normal, volta a ter vantagem do empate na prorrogação.

Caça e Tiro vence Blumenau na Copa Santa Catarina