Atleta de Tênis visita o Clube

Rafa Roman, como é conhecida no meio esportivo esteve visitando ontem o Presidente do Clube Caça e Tiro, Sr. Rogerio Sartor para mostrar alguns dos seus troféus conquistados nos principais torneios de tênis.

Rafa agradeceu o apoio que o clube tem dado a ela nesses dois anos de competições estaduais e agora em nova fase, onde jogará circuitos brasileiros e sua prioridade serão os circuitos nacionais e o ranking nacional.

Durante essa semana ela treina nas sedes do Clube Caça e Tiro, onde se prepara para os primeiros torneios brasileiros de 2017. Os torneios iniciam no dia 2 de Janeiro, e jogará um circuito Brasileiro, no Estado de São Paulo.

Rafa Roman encerra o ano de 2016 da FCT como: Circuito Classes - Campeã Geral (melhor tenista do ano). Tri campeã de Micro Regional de Florianópolis e também Infanto Juvenil nas categorias 14 e 16 anos entre as melhores tenistas do estado, e vem se destacando entre as tenistas da sua categoria, pela sua determinação, foco e compromisso.

A Atleta ainda não tem patrocínio, conta apenas com recursos próprios e apoio do Clube. Para o próximo ano, sua meta é se profissionalizar (ITF) e buscar apoio da cidade e empresas da região, para que esses objetivos possam ser alcançados.

Atleta de Tênis visita o Clube
Fonte: Caça e Tiro