NATAÇÃO - TÍTULO INÉDITO PARA SANTA CATARINA

TÍTULO INÉDITO PARA SANTA CATARINA

O estado está em festa comemorando o título mais que expressivo e inédito da natação. Neste final de semana a seleção Catarinense sagrou-se campeã brasileira absoluta na categoria Junior no Campeonato Brasileiro de Seleções, realizado na cidade de Anápolis- Go nos dias 23 e 24 de setembro, deixando a seleção Paulista num desconfortável 2º lugar.

Neste feito contribuíram para esse título os lageanos Bruno Arruda Leite (4 medalhas individuais), Ana Clara Soares Indalêncio (1 medalha individual e 2 nos revezamentos) e Pedro da Silva Mattoso que não subiu ao pódio mas contribuiu com pontos importantes, também estava presente comandando a seleção o técnico Vander M. Gonsales do CT1º Julho/ASENA-FME. Chegamos a esta importante conquista devido a garra, motivação e união da nossa seleção. Esse título sinaliza claramente a evolução da natação do nosso estado e o esforço em conjunto de clubes, técnicos e federação que buscam, mesmo com adversidades a excelência na modalidade.

Parabéns a todos.

NATAÇÃO - TÍTULO INÉDITO PARA SANTA CATARINA