Torneio Sul Brasileiro Infanto Juvenil de Natação realizado no Complexo Aquático da UNISUL

Neste final de semana (25 à 28 de Maio) no torneio Sul Brasileiro Infanto Juvenil de Natação realizado no Complexo Aquático da UNISUL a nadadora do CT 1º deJulho/Asena-FME Sofia ZangheliniSirtoli conquistou a medalha de bronze na prova dos 100m peito. Participaram do evento 460 nadadores dos 3 estados do Sul. O Caça competiu com 7 atletas, numa competição de altíssimo nível onde foram quebrados vários recordes. Annie Vedana, Julia Berwig, Mateus Ramos da Silva, Ramon Audibert, KaueCarletti e Lucas dos Santos foram os outros nadadores. Já estaremos novamente com 15 atletas disputando o torneio Fita Azul de velocidade que acontecerá neste sábado (04 de Junho) no Complexo Aquático da UNISUL.

Juntamente com o Campeonato Sul Brasileiro Infanto Juvenil foi realizado a etapa estadual do Parajasc. Lages teve o nadador Marcos Aurélio Gonçalves como representante, que na oportunidade conquistou duas medalhas de bronze nos 50 e 100 metros nado livre.

Fonte: CLUBE CAÇA E TIRO