Bolão 23 Feminino conquista medalha de prata no JASC

A equipe de Bolão 23 Feminino do Clube Caça e Tiro / FME Lages foi vice-campeã no JASC em Blumenau.

A equipe demonstrou desde o início da competição uma ótima média ficando somente atrás da equipe da casa (Blumenau).

As lageanas Bety, Eva, Grista, Marcia, Rosi, Cris, Dary, Sandra, Iriete, Camila, Angela, Dulci e Nani conseguiram do início ao fim da competição manter a segunda melhor média. E assim garantiram na final a medalha de prata para Lages. Técnico Darvin Becker.

Neste ano, somente o Bolao 23 Feminino trouxe troféu do JASC para Lages.

Na pontuação final, Lages ficou na 18ª colocação, somando 12 pontos, sendo oito conquistados no bolão 23 feminino. No quadro final de troféus, Lages ocupou a 15ª colocação com o segundo lugar no bolão 23 feminino. No quadro final de medalhas, a delegação lageana ocupou o 24ª lugar com medalhas de prata e bronze no xadrez feminino e no bolão 23 feminino.

Bolão 23 Feminino conquista medalha de prata no JASC