1º Open de Tênis do Caça e Tiro reúne 80 atletas de todo Estado

Neste final de semana (15 e 16 de fevereiro), o Clube Caça e Tiro, recebeu 80 tenistas no 1º Open Caça e Tiro, competição válida pelo Campeonato Estadual de Tênis da Federação Catarinense de Tênis (FCT).

Dos oitenta participantes, 13 saíram campeões, entre homens, mulheres e crianças. A competição teve tenistas com idades entre 9 e 62 anos.

Felipe Colla Hoeschl, de 9 anos, é um dos exemplos de novos jogadores na competição. Ele ficou como vice campeão em sua categoria de dez anos mista. O menino é um dos mais novos no 1º Open Caça e Tiro.

George Stradioto, árbitro geral da competição, informa que neste ano, foram cinco tenistas inscritos na mesma categoria em que Hoeschl foi vice.

Incentivo

O gosto pelo esporte começou depois de ver o pai, André Hoeschl, de 38 anos, jogando tênis. “Vi meu pai jogando e escolhi jogar, também”, completa o menino.
Camila Colla Hoeschl, de 32 anos, mãe de Felipe, comenta que ao ver o marido e o filho jogando, também quis praticar o esporte.

Felipe pratica o esporte há dois anos, e participa de competições pelo Estado. O garoto viajou para Tubarão e Itajaí, onde teve boas classificações.

Confira a classificação

- Luciana Dallabrida, foi campeã da categoria 3F2.
- Ana Narciso, campeã da categoria iniciantes F1.
- Alexandre Hoeschl Valença, campeão da categoria 2M1.
- Célio Francescatto, campeão da categoria 2M2.
- Enzo M. Francescatto, campeão da categoria 10 anos mista.
- Anderson Pereira, campeão da categoria iniciantes M1.
- Vitor Koeche, campeão da categoria 4M1.
- Valmor Medeiros, campeão da categoria 4M2.
- Francisco Andrade, campeão da categoria iniciantes M1.
- Ramon Zacaronn, campeão da categoria 5M1.
- Vitor Hoeschl, campeão da categoria 3M1.
- André Gomes, campeão da categoria 3M2.

1º Open de Tênis do Caça e Tiro reúne 80 atletas de todo Estado
Fonte: http://www.clmais.com.br/