IV Festival Estadual Mirim e Petiz de Natação

Encerramos a temporada 2013 de natação das categorias Mirim e Petiz (9 à 12 anos) neste final de semana (07 e 08 de dezembro) com o IV Festival Estadual Mirim e Petiz de Natação realizado no Complexo Esportivo do SESI em Blumenau.

Como sempre obtivemos ótimos resultados com 9 nadadores representando o Clube Caça e Tiro 1° de Julho / Asena / FME, conquistando 8 medalhas.

Valorizamos muito cada resultado positivo e toda conquista de medalha é muito comemorada, pois os atletas, com a evolução de técnicas e táticas de treinamento, estão dando bons resultados cada vez mais cedo, por isso as disputas são sempre acirradas.

Medalharam:

Mateus Ramos da Silva (12 anos) – Prata nos 50m borboleta, bronze nos 100m livre, bronze nos 50m livre, bronze nos 100m borboleta e prata no revezamento 4x50m medley.

João Vitor Blomer (12 anos) – Ouro nos 50m costas, prata nos 100m costas, prata no revezamento 4x50 medley.

Eduardo Correa Gonsales (8 anos ) – Prata nos 50m peito.

Ramon Audibert (12 anos) – Prata no revezamento 4x50m medley.

Daniel Zanoni Santos (12 anos) - Prata no revezamento 4x50m medley.

Também competiram:
Matheus Macedo (11 anos), Leandro Silva de Melo (12 anos), João Gabriel Mattoso (10 anos ) e Sofia Z. Sirtoli (10 anos).

IV Festival Estadual Mirim e Petiz de Natação