Natação do Caça traz 35 medalhas de Blumenau

O Campeonato Estadual de Inverno de Natação iniciou na quarta-feira (10/07) e terminou no domingo (14/07). Um evento longo onde cada nadador pode nadar facilmente mais de 10 vezes.

Numa competição que exigiu muito condicionamento físico e mental a equipe Clube Caça e Tiro 1º Julho / ASENA / FME, fez bonito mais uma vez e subiu ao pódio em 29 oportunidades.

Dos 18 nadadores, 8 conquistaram medalhas. Foram 14 medalhas de ouro, 12 de prata e 9 de bronze. Os medalhistas foram: Gabriela Pires (3 medalhas), Camila Moraes (7 medalhas), Marina Neves (5 medalhas), Gabriel Meurer (1 medalha), Meline Muniz (4 medalhas), Pedro Matosso (5 medalhas), Mirela Valle da Silva (6 medalhas) e Bruno Arruda Leite (4 medalhas).

Destaque para as meninas Mirela, Camila, Marina e Gabriela que foram campeãs e vice campeãs nos revezamentos 4x50m medley e 4x50m livre, e Pedro Mattoso que foi bronze nos 200m peito, todas essas medalhas no Estadual Absoluto Open.

Natação do Caça traz 35 medalhas de Blumenau