Mais um Campeão Sul Brasileiro

O nadador do Clube Caça e Tiro 1º Julho / ASENA / FME, Pedro da Silva Mattoso sagrou-se campeão sul brasileiro juvenil neste final de semana no Complexo Aquático da Unisul. Em uma prova muito disputada, com final emocionante, Pedro conquistou o tempo de 1.09,86 na prova dos 100m nado peito. Com esse resultado o lageano classifica-se para o Campeonato Brasileiro Juvenil de Natação, no mês de junho, em Belém do Pará com a 3ª melhor marca nacional.

O campeonato foi marcado por um alto nível técnico e mais de 500 nadadores dos 3 estados do sul do país participaram.

Comentário técnico: "Foi uma pena alguns nadadores não conseguirem suas melhores marcas, poderíamos ter conquistado mais algumas medalhas, mas por ser uma competição muito difícil, tudo tem que dar certo, tanto na parte física como na psicológica e nem sempre o atleta tem essa felicidade".

O Clube Caça e Tiro 1º Julho / ASENA / FME teve uma boa participação com vários nadadores disputando finais.

Também competiram: Luana Ferreira, Gabriela Macedo, Eduarda Cardoso, Ana Clara Indalencio, Gabriela Pires, Meline Muniz, Mirela Valle da Silva, Dara Oliveira, Gustavo Athayde, Bruno Leite, Ricardo Sirtoli, Guilherme Carniel e Matheus Westphal.

Mais um Campeão Sul Brasileiro